quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Folhadinhos...

Cá em casa, o ano 2012 entrou com pouca velocidade. Pelo menos a nível de tarefas, porque a nível de tempo passou a voar. O mês de Janeiro apenas foi preenchido com estudo, tarefas domésticas do dia-a-dia e pouco mais. mas muito há a fazer cá em casa e aqui no blog também, pois quero mostrar-vos muitas coisinhas!

Agora venho mostrar-vos uma nova experiência culinária. Não fiquei fã, mas come-se. O namorido é que não gostou mesmo nada, enfim...é o que faz ser um esquisito "ao mais alto nível"...lol

Numa ida ao supermercado (E.leclerc), vi umas forminhas em massa folhada e também um recheia pré-preparado. Comprei... e o resultado foi este:



O que fiz foi apenas levar as forminhas um pouco ao forno, para ficarem estaladiças e depois preenchê-las com o recheio. Mais recentemente, a minha mãe também nos presenteou com esta receita no almoço de aniversário do meu pai. Mas ela acrescentou molho bechamel ao recheio...ficou um pouco melhor, pois ficou mais cremoso.

Futuramente, a minha tarefa vai ser experimentar outros recheios. Alguém tem um diferente para eu poder experimentar?

Fico à espera! Beijinhos...

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...