quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Livrinho de Receitas...

Ainda sou muito novata nestas coisas de andar na pedincha e às vezes até me surpreendo, pois recebo algumas coisinhas úteis. Não é costume vir cá indicar-vos isto ou aquilo para pedirem também, mas como está a resultar comigo não me custa nada indicar-vos algumas coisinhas. Uma das minhas tentativas de pedinchar foi um livrinho de receitas para os mais novos do Lidl.



O pedido foi feito por e-mail: marketing.lidl@lidl.pt. Basta solicitar o envio do livro "O meu primeiro livro de receitas" e deixar a morada.

Boa sorte...


1 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ

Bom dia, tudo bem?
A partir de amanhã não entrarei no blog devido ao feriado de carnaval vou descansar um pouco e terminar algumas encomendas mais quarta feira estarei de volta, desde já passo aqui para desejar um feriado para vc, bjs

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...