terça-feira, 20 de março de 2012

De volta...

Já devem ter pensado que abandonei o blog novamente, mas a desculpa desta vez nem foi escola, nem preguicite nem coisa semelhante...desta vez foi mesmo a máquina que se foi...ou melhor, as máquinas! O meu pc portátil avariou, o do namorido ficou sem teclado e o fixo está super lento...deve ser da idade.

Mas já o tenho em mãos...nada que uma boa formatação não resolva, felizmente!

As novidades por cá são muitas... Como já tinha revelado, este ano vou casar. Em Julho será o grande dia e já está praticamente tudo resolvido...igreja, quinta, fotógrafo, ...

Estou nervosa e ansiosa...sempre sonhei tudo perfeito e tenho receio que haja alguma coisa a sair menos bem. A próxima etapa é mesmo o vestido e, claro, outros pormenores...

Vou tentar ir levantando o véu, não muito claro!

Beijinhos e dêem as boas-vindas à Primavera!

1 comentários:

Berlicoquices

Olá Carina!
Vais ver que vai correr tudo na perfeição!
Muita felicidade e um dia especial é o que eu te desejo.

Beijinhos,
Carina

PS: tenho umas novidades no blogue, se quiseres dá uma espreitadinha ;)

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...