sábado, 3 de março de 2012

A pouco e pouco...

Aos poucos a casinha vai-se compondo ao nosso gosto, mas muito lentamente. O dinheiro não abunda por aqui e tem de ser assim mesmo...mas devagar se vai ao longe, não é verdade?

Primeiro, foram as pinturas e agora a decoração: cortinas, candeeiros, peças decorativas, alguns tapetes, ... Em todas as divisões acrescentámos e retirámos peças de mobiliário, trocámos as suas posições, tudo para dar um novo ar ao nosso ninho!

Deixo aqui algumas fotos de coisinhas que comprámos e também nos ofereceram:


Taça em vidro comprada no IKEA. Simples para servir à mesa ou até mesmo para decoração, tal como fiz. Aproveitei e decorei o frigorífico com uma taça cheinha de limões dos papás.



Suporte para segurar livros, também comprado no IKEA. Era urgente a organização dos meus livros. Pena que não comprei mais um ou dois...fica para a próxima.



Derreto-me a olhar para este magnífico buda que o meu papá me ofereceu! Mal o vi, foi amor à primeira vista. Parece que foi feito por encomenda...fica lindamente no meu quartinho. Os castiçais que estão na foto também os adquiri no IKEA. São baratíssimos e bastante funcionais, pois dá para velas finas e tealights.

Por enquanto é só, mas mal tenha novidades fresquinhas venho cá contar.

Beijinhos...

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...