sexta-feira, 2 de março de 2012

Vantagens Clube Minipreço...


Devo ser a única que ainda não conhecia as vantagens de fazer parte do Clube Minipreço. Apenas fiz o cartão na semana passada e poucas compras ainda fiz, mas das que fiz estou satisfeitíssima. Hoje precisava de comprar massa folhada e lembrei-me de lá ir...e não é que estão a 0,91€ com o cartão de cliente??? Comprei logo três para fazer stock cá em casa, pois costumava comprar a 1,19€ e apenas quando necessitava... Tenho de começar a andar mais atenta a estas promoções fabulásticas... Agora só tenho de fazer mais umas compritas para ver se realmente os talões de desconto que eles dão compensa, é que a máquina ainda não mos quis dar!

Ah...acho que agora já não tenho mais nenhum cartão de cliente para fazer! lol...sou cliente deles todos.

1 comentários:

susy

eu tb sou a favor dos descontos e promoções e aproveito todas as que me dão jeito :)

Esse cartão já tenho à uns anitos

Beijos

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...