segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fim-de-semana de poupança...



Já há muito que o Continente faz as promoções dos 75% de desconto, mas o maridão nunca se fascinou por essas promoções devido aos períodos obrigatórios para aproveitar o desconto...

Mas este fim-de-semana consegui convencê-lo e decidimos aproveitar... Eu fiquei rendida, pois para além das promoções dos 75% de desconto trouxemos outros produtos que nos faziam falta cá em casa e só sei que dos cerca de 57€ gastos nas promoções, acumulámos cerca de 42€ (metade do valor total trazido para casa)...

A promoção que mais me fascinou, mesmo, talvez devido ao valor, foi o Skip líquido 57 doses que me ficou por 3,49€...

Devo dizer que, o que me ficou atravessado, lol, foi não ter conseguido descontar vales de desconto, pois os que tenho para 2013 ainda são bem poucos!

E vocês aproveitam sempre estas promoções...ou não costumam ir nestas cantigas????

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...