terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ó tempo, volta para trás!...

Infelizmente, voltou a acontecer...fiquei ausente do blog por imenso tempo. É um facto que por muitas vezes não consigo mudar. O tempo voa, não de avião normal...é tipo de avião Concord! O tempo passa a correr e muitas das coisas que planeio e/ou desejo fazer, simplesmente não "cabem" na agenda. O blog é um deles... Sonho em ter um blog interessante e em dia, até porque me faz bem à alma ter-vos por cá, ler as vossas opiniões e/ou apenas verificar que passam por cá por uns instantes.

Quanto às novidades, são bastantes... A nossa princesa nasceu e JÁ passaram 9 meses...o tempo voa mesmo! Está tudo a correr muito bem, tudo normal e fomos abençoados...é muito sossegadinha... É um verdadeiro anjo e é a alegria da casa!

Eu continuo por casa... Até agora ainda não surgiu nenhuma oportunidade de trabalho nem na minha área, nem fora dela... Mas o lado positivo desta situação é que posso estar a acompanhar o crescimento da minha filha a 100%. Adoro, e arranjar qualquer coisa que pudesse fazer em casa para poder continuar a acompanhar o crescimento dela era uma grande bênção para mim!

Mais novidades...temos casa nova! A outra casa era muito longe do trabalho do marido (fazia 200 km por dia) e então decidimos, em vez de largar o dinheiro todo nos postos de abastecimento, investir e comprar casa nova! A "velha" passou para fins-de-semana, feriados e férias...lol e agora esta, um T2 com muito boas dimensões, é para o nosso dia-a-dia. Verdade é que assim estamos mais perto da família dele...e também mais perto do trabalho, claro! As despesas aumentaram um pouco, pois é tudo a dobrar (2 x luz, 2 x água, 2 x gás, 2 x tudo), mas assim em vez de contribuir para o crescimento desses grandes do petróleo, estamos a tentar crescer para nós...

Com uma casa já mais ou menos remodelada ao nosso gosto, apesar de estar a necessitar de algumas obras, temos agora um T2 para decorar. Aqui é que tem andado as dores de cabeça... Ainda só temos o necessário, pois a compra da casa coincidiu com o nascimento da princesa. Depois o encantamento de papás de 1ª viagem, também não ajudaram. A seguir veio o Inverno que não nos quer largar, enfim...o tempo desaparece! Mas queremos muito, em breve, começar aos poucos a ir decorando a nossa nova casa. A prioridade é o quarto da princesa, o hall de entrada e a sala... Ideias não me faltam, mas falta reúni-las da melhor forma a ficar tudo como tanto desejamos...

Espero em breve dar mais notícias, pois tenho mais uma pequena novidade para vos dar...

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...