terça-feira, 25 de março de 2014

Preparativos para batizado...

Olá olá!

Hoje venho falar-vos do tema atual cá em casa: o batizado da princesa! Deixando as coisas um pouco para a última hora... Pensava eu que não era tão complexo como os de um casamento. E não é! Mas para quem gosta de escolher pormenores bonitos, leva o seu tempo. A sorte é que a sorte está do meu lado...lol Encontrei coisinhas muito muito bonitas e com pouca procura (digo eu, porque analisando bem foram alguns dias inteiros a fazer pesquisa na net).

 Deixo-vos aqui algumas fotos inspiradoras que guardei:








 



Agora só falta escolher as lembranças e fazer o placard das mesas. O tema já está escolhido, será música infantil. Se bem que bastava ser música, pois a princesa delira com vários tipos de música. Um exemplo é a música do Masterchef Austrália...

Quanto aos grandes detalhes da festa, já estão escolhidos! A quinta só poderia ser a mesma onde se realizou o nosso casamento e a "equipa de reportagem", lol, leia-se fotógrafos e cameramen/camerawomen, também será a mesma do nosso casamento. Para além do excelente serviço que realizam, são espetaculares ao satisfazerem os nossos desejos!

E por aí, anda alguém a preparar o mesmo? Têm sugestões? Fico à espera do vosso feedback...


Beijinhos...ah, e a dieta está a correr muito bem! Em breve, novidades...

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...